Em nota, Partido Verde informa que apoia Zé Cocá como pré-candidato à Prefeitura de Jequié

Representantes do PV se reúnem com Zé Cocá. Foto: Divulgação

Em nota encaminhada à imprensa, o PV de Jequié revelou que apoiará, nas eleições, o projeto político do pré-candidato a prefeito Zé Cocá (PP), que exerce o mandato de deputado estadual. O encontro que selou a aliança do Verde com Cocá ocorreu nesta sexta-feira, na Câmara de Vereadores.

Leia abaixo a nota do PV

O Diretório vai apresentar 43 propostas ao pré candidato, após várias reuniões com o pré candidato a prefeito de Jequié, deputado Zé Coca, onde foram discutidos problemas e soluções para a gestão local, dirigentes do Partido Verde em Jequié decidiram apoiar sua pré candidatura para a Prefeitura de Jequíé, uma vez que houve uma convergência programática entre as ideias dos Verdes e de Zé Cocá.

O anúncio do apoio ao pré-candidato Zé Cocá foi feito no final da tarde desta sexta-feira, dia 20, com a presença do deputado, alguns dirigentes Verdes e do representante do Partido Verde na Câmara de Vereadores, vereador Emanuel Campos (Tinho), presidente do legislativo local, além do vice prefeito Hassan, em razão dos riscos do novo coronavírus não foi convocada a militância Verde para evitar aglomeração.

O Partido Verde de Jequié está elaborando 43 propostas com compromissos que serão entregues ao pré candidato Zé Cocá como contribuição para o nosso programa de governo.

Ascom do Partido Verde.