Em Juazeiro, Jerônimo propõe governança coletiva para ”reconstruir o Brasil junto com Lula”

Jerônimo Rodrigues durante PGP em Juazeiro. Foto: Divulgação

Pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) destacou a importância da participação popular e do diálogo entre diferentes esferas políticas na gestão pública, durante plenária de seu Programa de Governo Participativo (PGP), em Juazeiro, nesta sexta-feira (17).

”Nós sabemos o nosso lugar e não vamos governar sozinhos. Vamos governar com deputados e deputadas, vamos governar com prefeitos e vereadores, mas vamos governar principalmente junto com o povo”, disse o petista em palanque ao lado de Geraldo Júnior (MDB), presidente da Câmara Municipal de Salvador e pré-candidato a vice-governador em sua chapa.

”Essa agenda é de planejamento, mas também tem que ser de governança a partir de 2023. Nós vamos reconstruir o Brasil junto com Lula e recolocar o povo e os movimentos sociais no seu devido lugar”, defendeu o ex-secretário de Educação.

”Eles destruíram tudo. Nossos direitos estão derretendo feito pedra de gelo fora do congelador. Nossa reação precisa estar à altura da nossa indignação diante da fome, da miséria, do desemprego e da inflação absurda. As eleições deste ano são a nossa chance de reagir democraticamente e reconstruir o Brasil. Nós temos lado e estamos com Lula para que nosso povo volte a ter dignidade, trabalho, dinheiro no bolso e comida na mesa”, concluiu Jerônimo, indicado do governador Rui Costa (PT) para a sucessão no Executivo baiano.