Em Jequié, festa natalina na Praça Rui Barbosa chega ao seu penúltimo dia com apresentações

Programação natalina na Praça Rui Barbosa. Foto: Divulgação

Iniciada na última sexta-feira (20), a programação natalina na Praça Rui Barbosa, em Jequié, segue agitando o público neste final de ano. Com uma programação musical e artística variada, o natal da cidade foi composto principalmente de músicos de Jequié dos mais variados estilos musicais, como rock, reggae, pop, mpb, música clássica, sertaneja e até cordel. Vale destacar, a apresentação do grupo teatral Candeeiro Encantado, que mistura ritmos musicais nordestinos, com teatro e literatura de cordel.

Além deles, já passaram pelo palco da praça: os rockeiros da banda Raulzísticos, a dupla revelação da mpb baiana Caim, o grupo de reggae jequieense Mandacaroots, o cantor e compositor Rosy Banda, além de outras apresentações.

Nesta terça-feira (24), as apresentações ficarão por conta do som instrumental de Jairo Wermont, que irá ao palco a partir das 17h, na sequência, a partir das 18h, o Candeeiro Encantando irá trazer a magia do sertão ao local, e para finalizar o dia, a banda de rock jequieense Parapeitos irá se apresentar. A festa de natal na Praça Rui Barbosa seguirá até a próxima quarta-feira (25), e o último show será realizado pelo cantor sertanejo Marlon Ted, a partir das 21h.