Em Jaguaquara, Polícia Militar apreende carros, som automotivo, motocicletas e droga durante festa

Uma ação da Polícia Militar de Jaguaquara realizada na noite deste sábado (28) resultou na apreensão de carros, motos, som automotivo e drogas no bairro Nova Jaguaquara.

De acordo com informações da PM, os policiais foram ao local averiguar denúncia e constatou a veracidade da informação.

Ainda segundo a PM, no local, homens e mulheres participavam de um evento e todos passaram por abordagem pessoal, quando foi dada voz de prisão a um suspeito, que foi conduzido para a delegacia juntamente com os material apreendido.

Leia abaixo a nota distribuída pela PM 

Após denúncias anônimas que indicavam a realização de uma festa, popularmente conhecida como FESTA DO PÓ, no bairro Nova Jaguaquara, o efetivo de serviço se dirigiu até o local indicado, a fim de averiguar a denúncia e constatou a veracidade das informações, confirmando que realmente acontecia um evento; foi realizado o cerco perimetral e controle do fluxo de pessoas nas proximidades do local abordado, onde, a partir daí foi feita a tomada da parte interna, que nesse momento possuía muitas pessoas, entre homens e mulheres; foi dada voz de abordagem e todos o público passou por revista pessoal, momento em que foi localizado, com um dos participantes do evento, todo material ilícito apreendido. Foi dada voz de prisão ao detentor do entorpecente e ele, assim como todo material ilícito foram conduzidos para apresentação à Autoridade Policial. Vale salientar que os sons automotivos utilizados no local foram apreendidos e também foram conduzidos, juntamente com os seus proprietários para a Delegacia Territorial.

Material Apreendido:
▪️65 porções de substância análoga à cocaína;
▪️02 cigarros de substância análoga à maconha;
▪️01 iPhone;
▪️R$ 397,00, em espécie;
▪️05 carros;
▪️04 motocicletas; e
▪️02 sons automotivos.