Em Jaguaquara, PCdoB fecha aliança com o PSD em apoio a Raimundo na disputa pela prefeitura

Raimundo e Sara com o líder do PCdoB, Curinga. Foto: Divulgação

O PCdoB de Jaguaquara fechou, em convenção partidária, a coligação na majoritária com o PSD, que representa na cidade a pré-candidatura do presidente da Câmara, Raimundo Louzado, na disputa pela prefeitura nas eleições 2020, também com o Democratas e Republicanos.

 O ex-vereador Walter Curinga, líder do PCdoB local anunciou o apoio do grupo comunista a Raimundo, que terá como companheira de chapa, na condição de vice, a vereadora Sara Helem (Republicanos).

As executivas dos partidos se reuniram em convenção no plenário da Câmara Municipal, onde discutiram a aliança formada. ”Construímos uma união que busca ampliar a democracia em Jaguaquara e reduzir as desigualdades. O PCdoB é um partido que tem história e por isso quer contribuir com o desenvolvimento do município, acreditando no projeto de Raimundo, um pessoas simples, de boa relação com o trabalhador”, ressaltou o presidente Curinga.

Na oportunidade, foram apresentados os 20 candidatos que irão disputar vagas no Legislativo, sendo 13 homens e 07 candidaturas representadas por mulheres.