Em Itabuna, mulher com farda da PM sequestra funcionária de empresa e rouba dinheiro

Sequestradora vestia farda da PM. Foto: Verdinho Itabuna

Momentos de terror e tensão na manhã desta segunda-feira (14/10) em Itabuna, no Sul da Bahia. Um casal foi sequestrado e mantido em cárcere privado por algumas horas. Conforme publicou o site Verdinho Itabuna, o fato aconteceu na Rua F, no bairro Monte Cristo, por volta das 8h36, momento em que as vítimas estavam saindo de casa em um veículo branco e foram surpreendidos por outros três carros com criminosos fortemente armados, que os forçaram a seguir com eles.

Por meio de ameaças, os sequestradores mandaram um deles voltar em casa e buscar dinheiro. Em seguida, foram até a empresa na qual a mulher trabalha, a Rota Transportes, e teria roubado mais dinheiro. A funcionária foi escoltada por uma criminosa que estava vestida com o fardamento da Polícia Militar. Os bandidos seguiram até o Semi Anel Rodoviário e deixaram a funcionária da empresa, permanecendo com o marido dela em cárcere.

Após horas de angústia, o homem foi liberado pelos criminosos. Por estar com os olhos vendados, a vítima não conseguiu dizer para onde eles teriam seguido. O veículo no qual ele estava sendo mantido se trata de um HB20, de cor branca. Quatro homens e uma mulher estavam no automóvel. Ainda não foi informado o valor levado pelos bandidos.