Em Ipiaú, Polícia Militar evita crime de homicídio e autor dos disparos acaba alvejado durante ação

O caso ocorreu no bairro Vila Irmã Dulce. Foto: Giro em Ipiaú

Um jovem identificado como Danilo Alves de Almeida, 18 anos, acabou baleado durante uma tentativa de homicídio frustrada por uma ação rápida da Polícia Militar, no final da tarde desTA quarta-feira (25), no bairro Vila Irmã Dulce, em Ipiaú.

De acordo com informações apuradas do site Giro em Ipiaú, Danilo e mais dois comparsas se dirigiam até um bar onde acontecia um evento com cerca de 50 pessoas e teria disparado um tiro para matar um desafeto seu, identificado como Fabrício dos Santos, 22.

No ato da tentativa de homicídio, uma guarnição da PM realizava rondas no local e se deparou com o jovem armado com o revólver. Danilo teria feito mais um disparo, sendo alvejado por um policial, com um tiro na região da costela. Ele foi socorrido na viatura para o Hospital Geral de Ipiaú e de lá transferido numa ambulância do SAMU para o Hospital Prado Valadares – HGPV, em Jequié.

Os dois comparsas de Danilo fugiram por um matagal. Populares teriam visto a dupla entrando em um carro. Policiais militares realizaram rondas no local, não encontraram os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)