Em carreata, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro pedem fim do isolamento em Salvador

Cerca de 200 carros participam da carreata. Foto: Correio da Bahia

Cerca de 200 carros participam na manhã deste domingo (10) de uma carreata que pede o fim do isolamento social em Salvador e também manifesta apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A carreata foi convocada, através das redes sociais, pelo cantor Netinho e teve concentração no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e será finalizada no bairro da Barra.

O aposentado Rilton Carneiro, que também é representante comercial, afirmou que foi até o ato para reivindicar o direito de abertura do mercado. ”A economia será bastante atingida se não houver uma flexibilização. A gente precisa automaticamente trabalhar, combater a covid e, como o nosso presidente fala tem que cuidar das duas coisas: da doença e da parte econômica. Nosso presidente precisa governar e ter a legitimidade para governar”, afirmou o manifestante.

O funcionário público aposentado Antonio Cesar destacou que a carreata tem o intuito de seguir o que recomenda o presidente da república. ”As pessoas, com segurança, devem voltar ao trabalho. Do jeito que está o Bahia pode quebrar”. As informações são do jornal Correio*