Em busca de investimentos para Jequié, Cocá se reúne com Otto Alencar; ”Não se governa sozinho”

Zé Cocá se reúne com Otto na capital baiana. Foto: Divulgação

O prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), esteve reunido, nesta terça-feira (19), com o senador Otto Alencar (PSD), no gabinete do parlamentar, em Salvador. O encontro faz parte de uma extensa agenda traçada pelo chefe do Executivo Municipal em busca de parcerias para projetos, obras e investimentos públicos para o município.

Na oportunidade o prefeito, Zé Cocá, comentou que aproveitou para apresentar aos senador diversas demandas locais e, ainda, entregar algumas solicitações.

”Temos um enorme apreço pelo valoroso trabalho que o senador Otto Alencar tem feito pelo povo da Bahia. Por esse motivo, viemos trazer-lhe os nossos projetos e o nosso pedido de apoio na estruturação de ações nas áreas da saúde, da infraestrutura urbana e rural, na educação, entre outras. Não podemos achar que se governa sozinho, é preciso de apoio e de parceria, do Governo do Estado e, principalmente, do Governo Federal. É por isso que estamos aqui fortalecendo esse diálogo com o intuito de obter melhorias para a nossa Jequié.”, afirmou Zé Cocá, prefeito de Jequié.