Em apenas 1 dia, Jequié registra 4 mortes por covid; homens de 57, 62 e 87 anos e mulher de 89

Jequié contabiliza 1.632 casos do vírus. Foto: Blog Marcos Frahm

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, apresentou o boletim epidemiológico do coronavírus deste sábado (11), atualizado às 19h, que registrou mais quatro óbitos, sendo este o maior número de vítimas da Covid-19 registradas num único dia, desde o início da pandemia em Jequié.

Um homem, 62 anos, morador do bairro Cidade Nova, sem comorbidades, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Prado Valadares; o outro óbito, um homem, de 87 anos, morador do bairro Joaquim Romão, portador de hipertensão arterial sistêmica e diabetes, que estava internado no Hospital São Vicente; o outro, também homem, de 57 anos, morador do Conjunto Habitacional Brasil Novo, no bairro Jequiezinho, sem comorbidades, que estava internado no Hospital São Vicente; a quarta vítima, uma mulher, de 89 anos, moradora do Joaquim Romão, portadora de diabetes, e que estava internada no Hospital Geral Prado Valadares.

O boletim registrou, também, mais 42 novos casos, perfazendo um total de 1.632, até agora. Destes, 563 foram diagnosticados por meio do método laboratorial RT-PCR. 808 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Os que estão em quarentena somam 3606 pessoas.