Eleito deputado, Hassan fala sobre planejamento do mandato para o Médio de Contas e Vale do Jiquiriçá

Hassan Iossef e Zé Cocá durante entrevista. Foto: Divulgação

Hassan Iossef, o deputado estadual mais votado em Jequié, com mais de 26 mil votos neste pleito, manteve votação expressiva, também, nos municípios do Médio rio das Contas e Vale do Jiquiriçá, fato que o colocou entre os mais votados do seu partido, o Progressista (PP), concedeu entrevistas às emissoras 95 FM e Jequié FM. Acompanhado pelo seu líder político, Zé Cocá, prefeito da cidade, Hassan agradeceu ao público pelos 60.714 votos recebidos e adiantou algumas pautas que estão na prioridade de seu mandato.

Dando continuidade a uma das lutas encampadas por Cocá, quando este esteve na Assembleia, Hassan disse que buscará a discussão de políticas públicas que contemplem a região, como a implementação do aeroporto regional, equipamento de fundamental importância para o incentivo ao crescimento dessas localidades. Falou, ainda, sobre a implantação do terminal intermodal da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL), que, de acordo com o político, será de relevante impacto socioeconômico para a Bahia. Tratou, também, sobre as pautas de Jaguaquara e demais municípios do Vale e Médio Rio das Contas.

Para Zé Cocá, que foi o responsável pela articulação do projeto que levou a vitória de Hassan, nas demandas regionais.

“Quando escolhemos Hassan como nosso candidato, foi porque sentíamos nele o perfil de um homem público, sério, de boa vontade e sem vaidade. Hassan chega com força para representar a nossa cidade e a nossa região e vai focar seu trabalho em ações técnicas e com o olhar no fortalecimento do municipalismo.”, afirmou Zé Cocá.

”O nosso projeto é de fortalecimento regional, como sempre a gente defendeu. Graças a Deus, as pessoas acreditaram, apostaram nisso e nos deram esse voto de confiança e hoje temos essa grande responsabilidade que é chegar na Assembleia Legislativa, em Salvador, e fazer a nossa parte, defender e buscar os investimentos na nossa região, trazendo aquilo que a nossa população mais espera, que são os benefícios.”, declarou Hassan, nas visitas feitas às emissoras de rádio, locais.