“Ele mal-educado, uma pessoa extremamente grosseira”, dispara Jaques Wagner sobre ACM

respondeu as críticas de ACM Neto. Foto: PT/Bahia

O senador Jaques Wagner (PT) respondeu as críticas de ACM Neto (União) à chapa montada por Jerônimo Rodrigues (PT) para a disputa eleitoral estadual deste ano. Em entrevista realizada neste domingo (7), em aquecimento para o debate, o parlamentar classificou o ex-prefeito de Salvador como “mal-educado” e afirmou que ele ”não vai para lugar nenhum”.

Em convenção do União Brasil realizada nesta sexta-feira (5), ACM Neto teria dado a entender que a chapa montada pelo PT para a disputa estadual seria de idade avançada demais para as eleições. Wagner respondeu as supostas críticas e afirmou que o candidato busca apoio nas músicas das campanhas de seu avô, Antônio Carlos Magalhães.

”Ele é mal-educado, uma pessoa extremamente grosseira. É estranho que ele fala dos idosos e vai buscar na música do avô, que se elegeu senador com mais de 70 anos. A vice dele [Ana Coelho] é sobrinha de Nilo Coelho, que foi xingado de ladrão pelo avô e é prefeito de Guanambi. Ele [ACM Neto] é uma pessoa pequena de alma e, na minha opinião, não vai para lugar nenhum”, afirmou Jaques Wagner.

Questionado sobre as questões de segurança pública e educação na Bahia, o senador, que também é ex-governador do estado, atacou ACM Neto e afirmou que o candidato ”não tem nada para dizer” sobre os dois temas. Wagner afirmou que quando recebeu o governo estadual, em 2007, ambos os setores eram um “desastre” e pediu para comparar os 16 anos do PT no poder do Estado com o tempo em que Antônio Carlos Magalhães assumia o posto. Com informações do site Bahia Notícias