Educação: Servidores estaduais têm 30% de desconto em curso preparatório para o Enem

Novo parceiro do Clube de Desconto do Servidor, o Gregor Mendel Vestibular oferece abatimento de 30% para funcionários públicos e seus dependentes no curso preparatório para Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para outros processos seletivos de ingresso à universidade. A matrícula para o curso pré-vestibular 2019 já está aberta nas unidades de Salvador (Pituba e Centro). O Gregor Mendel tem 30 anos de experiência no mercado de cursos preparatórios para exames admissionais às universidades públicas e privadas.

O projeto pedagógico está focado na matriz curricular do Enem, além da Bahiana de Medicina e demais provas elaboradas pela Consultec/Strix. O curso oferece uma ampla carga horária, focada nas quatro áreas de conhecimento: Ciências Humanas e suas tecnologias;  Matemática e suas tecnologias, Ciências da Natureza e suas tecnologias; Linguagens, códigos e suas tecnologias. Oferece ainda vários simulados no estilo Enem, aulas interdisciplinares, dentre outras ferramentas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 713240-0522 / 3248-5151 ou no site www.cursogregormendel.com.br. O Clube de Desconto do Servidor é um programa de benefícios de iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentado pelo Decreto nº 11.568, que concede abatimentos especiais em produtos e serviços junto a empresas parceiras. A relação completa está disponível no Portal do Servidor. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (71) 3116-9523.