Durante carreta no interior da Bahia, Jerônimo Rodrigues prevê ”ganhar no primeiro turno”

Jerônimo visita  Itapicuru, Olindina, Nova Soure. Foto: Divulgação

O candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), prevê que sairá vitorioso na disputa ao Palácio de Ondina nas eleições de outubro. Após percorrer mais de 100 km nesta sexta-feira (19) em uma carreata pelos municípios de Itapicuru, Olindina, Nova Soure, Cipó, Ribeira do Amparo e Ribeira do Pombal, um grande comício encerrou as atividades do dia.

”Nós estamos confiantes e motivados com essa receptividade do povo por onde andamos. Respeitando muito a nossa oposição, eu digo que nós vamos ganhar no primeiro turno. O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado. Eu não tenho dúvidas, é Lula lá e Jerônimo cá”, afirmou o candidato de Lula na Bahia.

O governador Rui Costa (PT) comemorou o avanço da campanha de Jerônimo Rodrigues por toda Bahia. ‘Cada vez mais a Bahia conhece e se apaixona por Jerônimo. Todo o nosso povo sabe do trabalho do Time de Lula na Bahia e quer continuar com esse time que gosta de cuidar de gente”, afirmou Rui.

”O que eu mais quero é que o próximo governador seja apaixonado pela Bahia como eu sou e eu sei que Jerônimo é essa pessoa. Eu tenho certeza que tudo de bom que eu fiz, Jerônimo vai fazer muito melhor”, complementou o governador.