Dupla é presa suspeita de matar mãe e filha com golpes de faca na Bahia; polícia apreende punhal

Dois homens foram presos por suspeita de matar Maria Alves de Souza, de 52 anos, e a filha dela Juliana Souza Conceição, de 13, com golpes de faca no bairro Cidade Nova, em Aporá, a cerca de 200 km de Salvador. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos foi localizado neste sábado (15), na cidade de Aporá, durante uma ação conjunta das Delegacias Territoriais de Aporá e Inhambupe. Com ele, foram apreendidas uma faca tipo punhal e uma pistola calibre .45 que, segundo a polícia, foram utilizadas no crime. Já o comparsa, foi preso na sexta-feira (14), por policiais militares.

O crime aconteceu na última quinta-feira (13) e, de acordo com a polícia, a mulher e a filha foram vítimas de golpes de faca, sendo Juliana Souza atingida também por disparos de arma de fogo. A quantidade de tiros, no entanto, não foi detalhada.

A polícia ainda informou que o alvo do ataque era o filho de Maria Souza, que foi ferido a facadas e socorrido para uma unidade de saúde. Os suspeitos invadiram a casa das vítimas, localizada na Rua da Piedade.

As armas apreendidas foram encaminhadas para a perícia e a dupla está à disposição da Justiça. Uma equipe do Serviço de Investigação (SI) da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas deu apoio na ação. G1