Dois suspeitos morrem em Jequié após praticarem assalto a mercado na zona rural de Maracás

Corpos sem documentos levados ao IML. Foto: Blog Marcos Frahm

Dois suspeitos morreram em ação da Polícia Militar de Jequié na noite desta quarta-feira (07/08), após o Centro Integrado de Comunicação da PM receber informações por volta das 19h21 de que dois indivíduos teriam invadido um estabelecimento comercial/supermercado, no povoado de Porto Alegre, na zona rural do município de Maracás, fugindo depois de praticarem o assalto em direção a Jequié, via BR-330.

Ainda segundo informações policiais, foi passado o alerta geral para as guarnições e montado o cerco no bairro Curral Novo, onde os policiais perceberam a chegada de dois indivíduos a bordo de uma moto, sendo os mesmos com as características informadas.

De imediato, eles receberam ordem de parada, mas não obedeceram e, conforme relato da PM, um deles teria efetuado disparos de arma de fogo, havendo revide, sendo alvejado e socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), mas não resistiu. Para a mesma unidade, o comparsa, que também foi alvejado em ação posterior, quando tentava fugir e também evoluiu ao óbito, segundo revelou a polícia.

Com a dupla, a PM informou ter apreendido dois revólveres, uma moto com restrição de roubo e a quantia de R$ 393,00, apresentados na Delegacia. Os corpos foram encaminhados ao IML. Nesta quinta-feira, o Blog Marcos Frahm apurou junto ao órgão que ambos permanecem no necrotério, sem documentos de identificação.