Dois suspeitos morrem em ação da Polícia Militar durante operação ”Terra do Sol” em Jequié

/ Jequié

Ação ocorreu nas dependências de um hotel. Foto: Leitor/WhatsApp

Dois suspeitos morreram na noite desta quarta-feira (19), em Jequié, no Médio Rio de Contas. Os jovens, que ainda não tiveram a identidade revelada teriam sido atingidos durante uma ação da Polícia Militar no início da noite na Avenida Lomanto Jr., nas dependências de um hotel e foram encaminhados por policiais ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas não resistiram.

Segundo informações do 19º Batalhão de Polícia Militar, os policiais estariam participando da ”Operação Terra do Sol”, em comemoração aos 27 anos de fundação da unidade policial no Município e, na ação, foram apreendidas 01 pistola calibre 380 e 01 revólver 38 com os suspeitos mortos.

Os corpos serão levados do HGPV para necropsia no Instituto Médico Legal na manhã desta quinta-feira. Um deles era morador de Jequié e o outro da cidade de Itagi. A Operação Terra d Sol envolve ainda equipes do Tático Ostensivo Rodoviário, da Cipe Central, Cipe Sudoeste, Rondesp, Graer, além do Esquadrão de Motociclistas Falcão do CPRSO. As forças de segurança se unem para tentar frear a onda de violência gerada em Jequié por disputa de facções criminosas.

Os comentários estão fechados.