Dois homens são mortos em confronto com a polícia na zona rural do município de Ubatã

/ NOTÍCIAS

Dois homens – identificados como Carlos Henrique, vulgo ‘Pescoço’ e Pedro Henrique, vulgo ‘Bem’, naturais de Ubaitaba, morreram em confronto com policiais do PETO da 61ª CIPM e da Cipe Cacaueira nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15), no bairro Relíquia, em Ubatã.

Conforme informações da PM, a Central de Operações recebeu uma denúncia de que havia quatro homens armados traficando drogas e aterrorizando a comunidade do Relíquia.

As guarnições foram para o local sendo recebidos a tiros pelos criminosos. Houve revide e dois suspeitos foram alvejados. A Polícia prestou socorro aos feridos ao Hospital César Monteiro Pirajá, mas acabaram não resistindo aos ferimentos e evoluíram a óbito.

Com os suspeitos, foram encontrados uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre 9mm; um carregador municiado; um revólver cal. 38; uma touca e um tablete médio de maconha.

Os homens mortos são suspeitos de tráfico de drogas, assaltos na zona rural; de uma ação criminosa na seresta que terminou com uma mulher baleada, um homicídio ocorrido às margens da BR-330 e um assassinato em Barra do Rocha, registros ocorridos em setembro deste ano.

A dupla já tinha passagem pela Polícia e pela Delegacia de Ibirataia. O material apreendido foi apresentado na DT de Ubatã. Com informações do Ubatã Notícias

Os comentários estão fechados.