Do PP, prefeito de Irajuba aposta em vitória de Jerônimo: ”o povo vai reconhecer trabalho”

Antonio Sampaio acredita em vitória de Jerônimo. Foto: BMFrahm

Filiado ao PP, partido liderado pelo vice-governador e pré-candidato a deputado federal João Leão, este que rompeu com o governador Rui Costa (PT) para formar aliança com o pré-candidato a governador da oposição, ACM Neto (UB), o prefeito de Irajuba, no Vale do Jiquiriçá, Antonio Sampaio, disse respeitar o seu partido, mas que marchará com Jerônimo Rodrigues do PT ao Governo do Estado.

Sampaio, que exerce o cargo de prefeito pela quarta vez, tendo retornado ao poder depois de vencer as eleições municipais de 2020 aposta na vitória de Jerônimo ainda no primeiro turno do pleito eleitoral: ”Estou com Lula, com Jerônimo e com o povo, porque o que nós prefeitos estamos conquistando com o governador são obras para as cidades e o povo vai reconhecer o trabalho do governo, porque o povo é quem está sendo beneficiado. Eu não tenho dúvidas de que nós vamos vencer com Jerônimo no primeiro turno”, cravou.

Sampaio comemorou a destinação de recursos para obras em seu município e citou como exemplo, ao destacar o apoio da máquina estadual, intervenções com pavimentações asfálticas em vias públicas: ”Quem visita Irajuba diz que a cidade está transformada e nós agradecemos a Rui”, concluiu.