Do partido de Neto, deputado Arthur Maia declara apoio a Bolsonaro no segundo turno

Arthur Maia apoia Jair Bolsonaro a presidência. Foto: Rede social

O deputado federal, e reeleito, Arthur Maia (União) declarou que votará em Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais no dia 30 de outubro. Em vídeo publicado nas suas redes sociais na última segunda-feira (10), o parlamentar alegou que ”sempre defendeu a economia liberal” e que, também, por conta disso, irá ser contra o Partido dos Trabalhadores nas eleições.

”Quem me conhece sabe que sou um político que acredita na economia neoliberal como fonte de riqueza e geração de oportunidades. A economia liberal em todo mundo tem trazido desenvolvimento para os países. Diante disso, não posso me filiar e apoiar esse modelo socializante do PT”, afirmou Maia.

Apesar do deputado ser do mesmo partido de ACM Neto (União), o candidato ao governo do Estado tem mantido uma posição de neutralidade em relação à corrida presidencial desde o primeiro turno.

A direção nacional do União Brasil, inclusive, liberou que as sedes estaduais apoiem o candidato à reeleição Jair Bolsonaro ou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o segundo turno (veja mais aqui). Do Bahia Notícias