Polícia recua e diz que bolsonarista que atirou e matou o petista está internado

Diferente do que foi divulgado inicialmente pela Polícia Civil do Paraná, o bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, que matou o tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu Marcelo Arruda (veja aqui), está vivo e internado em um hospital do estado sob custódia policial. As informações são do jornal O Globo.

As testemunhas do crime, todas presentes à festa de aniversário, contaram à Polícia que Guaranho chegou ao local em seu carro, onde também estavam sua esposa e sua filha, uma criança de colo. Ao descer do veículo com arma em mãos, ele gritou ”aqui é Bolsonaro” na direção das pessoas.

Cerca de 20 minutos depois, Guaranho retornou, dessa vez sozinho, e ainda armado. Neste momento, tanto Marcelo Arruda quanto a sua esposa se identificaram mostrando seus distintivos, de guarda municipal e policial civil, respectivamente, além de suas próprias armas funcionais.

Ainda assim, o bolsonarista disparou dois tiros em Marcelo, que revidou com disparos. Os dois foram encaminhados para o hospital, mas o petista não resistiu. O estado de saúde Guaranho é estável.