Diagnosticado com derrame na pleura, cantor Bruno é mais uma vez afastado da banda Sorriso Maroto

Bruno vem sentido fortes dores musculares. Foto: Divulgação 

Bruno Cardoso fará uma nova pausa nos vocais do Sorriso Maroto. O artista de 38 anos, passará por um novo procedimento cirúrgico e devido recomendações médicas terá que adiar toda agenda de agosto e início de setembro.

O anúncio foi feito por meio das mídias sociais da banda. ”A banda Sorriso Maroto gostaria de comunicar que será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro. […] O repouso recomendado será de aproximadamente um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro”.

O cantor foi diagnosticado com um derrame na pleura, membrana que recobre o pulmão, doença caracterizada pelo acúmulo excessivo de líquido pleura visceral e a pleura parietal localizada nos pulmões.

Segundo a assessoria de imprensa do grupo, desde o mês passado o artista vem sentindo fortes dores musculares durante as apresentações. Ainda na nota o artista tranquilizou os fãs sobre o procedimento que será realizado. ”De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”.

Vale lembrar que a banda desembarcaria em Salvador no dia 23 de agosto para o evento Sorriso Prime, no Armazém Hall.