Niltinho do PP retira candidatura à presidência da Assembleia e apoia Adolfo Menezes, do PSD

Niltinho desiste de candidatura a presidente da ALBA. Foto: Facebook

O deputado estadual Niltinho (PP) usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (14) para oficializar a retirada de sua candidatura apresidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Seu partido apoiará acandidatura de Adolfo Menezes (PSD). Em nota enviada à imprensa, o PP também oficializou o apoio ao aliado.
De acordo com o parlamentar, desde o começo de sua vida pública, ele esteve ao lado do governo da Bahia e “agora não seria diferente”.

”Venho neste momento oficializar aos meus amigos e seguidores a retirada da minha candidatura à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia. Desde o início da minha caminhada na vida pública estou do lado do Governo da Bahia e agora não seria diferente, o momento é de unirmos forças para enfrentarmos os inúmeros desafios atuais e pós-pandemia. Dito isso, junto com meu partido, decidimos que a melhor decisão neste momento é o apoio ao deputado Adolfo Menezes, ao qual manifesto o desejo de um ótimo mandato à frente da presidência da Assembleia, com um legislativo independente e muito trabalho pela nossa Bahia”, escreveu.

”Sou um representante do povo e todas as minhas decisões são pensando no melhor para a Bahia e os baianos. Sigo com a consciência tranquila, o coração em paz e com o meu compromisso de levar desenvolvimento para os municípios e oportunidades para as pessoas. Muito obrigado, tamo junto!”, completou.