Deputado Leur Jr. destaca vitória de ACM Neto

Em discurso na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) comemorou a vitória do prefeito eleito ACM Neto (DEM) nas eleições municipais de Salvador. Como um dos articuladores do apoio do PMDB, ao lado do presidente do partido Lúcio Vieira Lima e do ex-ministro Geddel Vieira Lima ao democrata, Leur Jr. destacou que valeu à pena à luta neste segundo turno, pois o eleitorado soteropolitano escolheu o melhor nome para governar a cidade nos próximos quatro anos. “ACM Neto é um dos jovens parlamentares de maior destaque em nosso país e com certeza está preparado para enfrentar os desafios de administrar uma das capitais mais importantes do Brasil.

Com o resultado das urnas, a avaliação do deputado é de que a democracia saiu fortalecida e povo de Salvador cumpriu a sua tradição. “A população fez jus ao seu desejo de independência, mostrando liberdade na escolha e sem se deixar intimidar com os discursos de chantagem. Temos confiança de que ele saberá retribuir essa grande votação com muito trabalho e dedicação a capital baiana”, enfatizou.

Conforme Leur Jr., o resultado das urnas mostrou também a força das lideranças do PMDB na cidade, que ajudaram o candidato nos momentos de maior embate. “O PMDB colocou toda a sua estrutura a disposição de ACM Neto, esteve com ele em praticamente todos os eventos do segundo turno e isso repercutiu de forma muito positiva nas urnas, mostrando que conseguimos transferir grande parte de nossos votos para o prefeito eleito”, afirmou.