Deputado Euclides clama pelo fim da violência em Jaguaquara e pede providências ao Estado

Euclides encaminhou indicação ao governador. Foto: Divulgação

”A violência e a criminalidade estão crescendo a olhos vistos no município de Jaguaquara”. Quem alerta é o deputado Euclides Fernandes (PDT), que apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia, indicação ao governador Rui Costa e ao secretário de Segurança Pública da Bahia, César Mandarino, para que sejam tomadas as medidas cabíveis no sentido de frear essa evolução.

”A população do município de Jaguaquara está apreensiva com os crescentes índices de violência e criminalidade que estão se instalando naquela cidade”, avalia o parlamentar. Ele cita como exemplo que no mês de março três homens foram mortos a tiros quando dois criminosos invadiram uma residência e praticaram os delitos. Em pouco mais de um mês, foram registrados 13 homicídios.

”Outros crimes também estão assolando a segurança e paz pública do município de Jaguaquara, a exemplo dos roubos e furtos que seguem sendo relatados pelos noticiários”, explica, considerando que ”tais fatos estão afetando negativamente a vida e demais relações sociais daquela população”.