Deputado Dal entrega ambulância 0KM para população do município de Wenceslau Guimarães

Dal e Rui entregam chave ao prefeito Kaká. Foto: Divulgação

o deputado estadual Dal (PP) entregou, junto com o governador Rui Costa, uma ambulância 0 KM ao prefeito de de Wenceslau Guimarães, Kaká. Essa nova conquista é fruto de uma Emenda Impositiva do parlamentar junto ao governador para ampliar e promover melhorias na qualidade dos serviços de saúde prestados à população.

Ao lado do prefeito, o deputado agradeceu ao governador por ter atendido mais esta demanda, ao povo de Wenceslau Guimarães pelo apoio e reafirmou o compromisso de seguir lutando por novas conquistas. Além disso, destacou a atuação de Kaká que, segundo o parlamentar, vem desenvolvendo um trabalho muito importante para o desenvolvimento na cidade. ”Kaka, você é um grande prefeito, vem transformando essa cidade tão bonita, de gente hospitaleira e amiga. Por tanto, conte sempre comigo para para avançarmos na luta por novas conquistas que melhorem a qualidade de vida do nosso povo. Não tenho dúvida de que você seguirá à frente da prefeitura porque em time que é bom a gente não mexe”, enfatizou.

O prefeito, que tem sido destaque entre os gestores da Região do Baixo Sul por conta do belo trabalho que tem feito à frente do município de Wencesau Guimarães, não escondeu a alegria em receber o novo equipamento e agradeceu ao parlamentar pela indicação.
Além da entrega da ambulância, Kaka e Dal acompanharam o Governador Rui Costa em série de agendas em Lauro de Freitas e Região, com destaque para as inaugurações do terminal de ônibus da estação Aeroporto, do Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF) e a inauguração da Academia de Saúde e da Unidade de Acolhimento Infanto Juvenil (UAIJ).