Deputado Dal chega a marca de 140 municípios percorridos na Bahia; ”essa luta começou lá atrás”

Deputado Dal visita cerca de cinco cidades por dia. Foto: Assessoria

Com a agenda deste domingo (12), o deputado estadual e candidato a federal Dal Barreto (UB) ultrapassa o número de 140 cidades percorridas na Bahia desde a sua pré-campanha, informa a assessoria do parlamentar.

Dal tem visitado cidades mais longínquas da sua sede, que é Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, percorrendo localidades inclusive do Extremo Sul e do Oeste baiano. No Extremo Sul, a maratona começou ainda no período de pré-campanha, quando Dal disponibilizou sua aeronave para enviar ajuda humanitária aos moradores de cidades afetadas pelas fortes chuvas em dezembro de 2021, a exemplo de Jucuruçu.

”Chegamos a um momento especial da nossa campanha, pois estamos visitando cerca de cinco cidades num só dia. Essa luta começou lá atrás, quando estivemos presentes nos municípios não apenas no período eleitoral e assim pretendemos seguir, ouvindo as pessoas, dando total atenção as lideranças que nos representam para que possamos levar as demandas das cidades para a Câmara dos Deputados e ao Governo do Estado, com ACM Neto eleito governador, se Deus quiser”, disse Dal.

A agenda deste domingo foi finalizada em Valença, no Baixo-Sul, com Dal participando de ato político ao lado do candidato a governador, ACM Neto (UB).