Deputado Alan Sanches é assaltado na Barra, em Salvador; ”Pensei bastante antes de compartilhar”

Alan Sanches ao lado do filho. Foto: Reprodução/Redes sociais

O deputado estadual Alan Sanches (União) foi assaltado, nesta sexta-feira (20), por seis homens. O crime ocorreu na Barra, em Salvador, quando ele fazia uma caminhada com o seu filho Leonardo Sanches.

O parlamentar usou a sua conta no instagram para relatar o ocorrido e fazer um alerta para os seguidores. ”ALERTA ?? ALERTA ??. Pensei bastante antes de compartilhar com vocês o que passo a relatar. Hoje às 17:30 estava fazendo uma caminhada com meu filho Léo @drleonardosanches na Barra e quando estávamos na Av Oceania em frente a hamburgueria REDBURGUER fomos assaltados. Foi um bando de seis marginais. O 1º veio por trás de mim e eu senti uma pressão na correntinha que uso e logo em seguida a mão no bolso do short onde estava o celular. Primeiro imaginei que era alguém conhecido, mas percebi que era um assalto. O 2º veio pela minha frente. Esse eu consegui agarrar e segurei pela camisa preta UV que ele usava . Ele tentou fugir e lasquei a camisa dele toda na fuga. O terceiro e quarto vieram em cima de mim por trás, quando Léo acertou com soco em um e no outro. O 5º e o 6º vieram para nos assustar e querendo trocar socos pela nossa reação. Saíram correndo e fomos atrás. Tropecei e caí. O que veio por último me deu um chute na cabeça. Ralei o braço na queda. Não levaram nem o celular nem o relógio. Claro que isso tudo acontece muito rápido e não tão didático como descrevi”, escreveu Alan.

No post, o deputado ainda afirmou que está bem, apesar de ter sofrido ferimentos leves. ”Mas eu e Léo estamos ótimos de saúde, apenas chateados com tudo que aconteceu e sem a correntinha. Mas saímos gritando é ladrão e por incrível que pareça nenhum policial estava na área. Não sou nenhum especialista em segurança, mas num momento que a Barra está cheia de pessoas de férias, cheia de turistas, acho que para darmos uma inibida nesse tipo de ação, poderíamos ter um planejamento melhor para esse momento. Resolvi relatar para realmente chamar atenção das pessoas que fazem suas caminhadas na Barra, para termos o máximo de cuidado e pedir uma atenção maior do policiamento nessa região tão bonita , cartão postal da nossa cidade e visitada por tanta gente. Mas enfim vão os anéis e ficam os dedos. FICA O ALERTA ??”, completou. Com informações do site Bahia Notícias