Dependente químico, cantor Xexéu, ex-Timbalada, aceita se internar em clínica de recuperação

Xexéu aceita se internar em clínica de recuperação. Foto: Reprodução

O cantor Xexéu, ex-Timbalada, que lutou durante muito tempo contra as drogas, aceitou se internar em uma clínica de recuperação, após receber incentivos dos fãs e da imprensa. ”É muito gratificante poder dar essa resposta para as pessoas. Sem prometer nada, o que eu mais quero é voltar a cantar”  

O artista que ficou à frente da Timbalada durante dez anos, voltou à mídia com a viralização de um vídeo em que estava aparentemente sob efeito de drogas. 

Na terça-feira (1º), o cantor recebeu a equipe do site BNews em sua casa no Nordeste de Amaralina, em Salvador, e negou que tivesse tido uma recaída. ”A droga é um psicotropico. Não é droga que mata o homem, é a pressão psicológica. Eu não quero ajuda, eu quero ser verdadeiro no que eu faço. Se eu tivesse usando drogas eu não falaria essas palavras que tô falando hoje. Não (preciso de tratamento), porque eu não tô dependente da droga. Se eu estivesse precisando de tratamento eu já teria feito, porque não sou maluco”. Mas, após apelo da família, amigos e fãs, o cantor voltou atrás e afirmou que vai aceitar o tratamento.