De favorita para odiada da edição: Sarah é eliminada do Big Brother Brasil com 76% dos votos

Sarah Andrade, eliminada do Big Brother. Foto: Reprodução 

A jornada em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão acabou na terça-feira (30) para a consultora de marketing Sarah Andrade, eliminada do Big Brother Brasil com 76,76% dos votos em um paredão contra Juliette e Rodolffo.

Derrotada pelos ex-amigos e aliados, a brasiliense, que chegou a ficar no pódio do público como favoritas ao prêmio recebendo 0,37% dos votos em um paredão, afirmou ter ficado surpresa com um dos motivos que a levou deixar a casa, seu afastamento de Juliette. Segundo a loira, a amizade do G3 acabou por ela ter acreditado que a paraibana estava tentando manipular o jogo usando eles dois.

”Quando eu via ela falando muito bonito, me assustava e tinha medo de ela estar tentando manipular o jogo. Eu ficava ‘será que essa pessoa que eu tenho que me preocupar?’ . Estava com esse medo. A única coisa que me deram de conselho era ‘cuidado para não achar que todo mundo é seu amigo’. Eu desconfiei da pessoa errada”.

Tiago Leifert e Ana Clara não mencionaram as maiores críticas relacionadas a Sarah Andrade feita pelo público, que foram as declarações sobre a pandemia do coronavírus. A participante começou a se queimar quando disse gostar de Bolsonaro e revelou que não cumpria o isolamento social.

A produção do programa deu uma bronca de forma coletiva no elenco, sem direcionar as palavras para a sister. Desde então, a consultora de marketing, que tinha batido 8 milhões de seguidores no Instagram, perdeu 1 milhão.

A saída de Sarah abalou o economista Gilberto, que se desesperou após a eliminação e teve uma crise de choro. ”Não era para ela sair não. Era minha culpa, eu falei… Era para eu estar no paredão”, disse Gil em meio às lágrimas.