Critica pelo atual governo, Juliette Freire declara voto em Lula: ”Não há como dizer o contrário”

Cantora escancara apoio a Lula. Foto: Instagram/Juliette

Crítica ao governo atual, a ex-BBB Juliete Freire usou as redes sociais para se posicionar politicamente e contar qual candidato vai levar o seu voto nas eleições presidenciais deste ano. Segundo a famosa, votar no atual presidente está fora de cogitação.

”Talvez muitos não conheçam a minha trajetória. Sou nordestina, cresci em comunidade, filha do ensino público (como a maioria dos brasileiros), única da família a ter curso superior, formada em Direito pela Federal, trabalhei na Defensoria Pública da União, me tornei advogada”, começou a cantora.

”Refletindo o cenário político atual, tenho ressalvas legítimas e naturais sobre todos os candidatos, porém Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil. Quanto à atual liderança, tenho certeza absoluta do que não quero que se perpetue. Não há como dizer o contrário, não há como calar, o meu voto é no Lula”.

No Twitter, o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agradeceu o apoio da cantora. ”Obrigado pela confiança, Juliette. Vamos trabalhar juntos pela saúde, educação e qualidade de vida do nosso povo. Um abraço”, escreveu.