Cotado para candidato à sucessão do prefeito Émerson de Santa Inês em 2024, secretário prega cautela

Sandro Silva é cotado para disputar Prefeitura. Foto: Blog Marcos Frahm

Cotado para ser candidato à sucessão do prefeito Émerson Elói (PT), o secretário de Administração do Município, Sandro Silva, também filiado ao PT, pregou cautela ao ser indagado sobre as próximas eleições quando comentava a realização do Festival de Cultura, evento promovido pela Prefeitura e que atraiu grande público na cidade, de (13) a (21) de janeiro.

”O compromisso que assumimos em 2017 não foi o de deixar o nome à disposição para a futura sucessão de Emérson. Nosso intuito é concluir a segunda gestão, como foi programando, quando colocamos o nome do professor Emérson para à reeleição. O candidato não se faz prefeito, quem faz o prefeito é a comunidade, que vai ter mais uma oportunidade de escolher qual filosofia de gestão vai querer para Santa Inês”, disse o secretário ao radialista José Carlos, da Rádio Jaguar FM, de Jaguaquara.

Sandro é da extrema confiança de Emérson e ambos marcham juntos desde à época do Colégio Estadual ACM, que era gerido pelo professor, cuja gestão da unidade escolar teria aproximado o educador da população e o projetou na política de Santa Inês.