Corpo de motorista de carreta vítima de acidente seguido de incêndio passará por exame de DNA

Carreta foi destruída pelo fogo. Foto: Blog Marcos Frahm

O corpo do motorista vítima do acidente seguido de incêndio na tarde deste sábado (24/08) na BR-116, no trecho do município de Irajuba, no Vale do Jiquiriçá, foi identificado, mas ainda passará por exame de DNA. A informação foi colhida nesta noite pela redação do Blog Marcos Frahm, junto ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, para onde o cadáver foi encaminhado.

De acordo com a Polícia Técnica, foram encontrados documentos em nome de Waldemar Alexandre Breves, de 54 anos, natural da cidade de Lavras, no Estado de Minas Gerais. A família do carreteiro, residente em Minas, já foi informada e estará chegando a Jequié neste domingo (25), contudo, será necessário a realização do procedimento legal para identificação, já que a vítima morreu carbonizada entre as ferragens retorcidas do veículo que conduzia.

O acidente teria ocorrido por volta das 12h, na altura do KM 594 da rodovia, quando as duas carretas se chocaram frontalmente em posteriormente pegaram fogo. Uma equipe do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Jequié chegou a ser acionada pela debelar as chamas, mas o homem já havia sido vencido pelo fogo. O motorista do outro veículo ficou ferido e foi socorrido. A BR-116 ficou interditada por mais de três horas em razão da colisão.