Corpo de menina que morreu ao cair de carro é sepultado na zona rural de Jaguaquara

O corpo da menina que faleceu ao cair de uma caminhonete em Jaguaquara foi sepultado neste sábado (17), sob clima de dor e comoção, no povoado do ”Alto da Serra”, zona rural do município. O sepultamento ocorreu na presença de familiares, alunos e professores da Escola Estadual Rural Taylor-Egídio, onde a Jaqueline Oliveira de Jesus estudava. A menina teria sofrido acidente às 13h15 de ontem, sexta-feira (16), ao cair do banco do carona da caminhonete C10, que era conduzida pelo seu próprio pai, José Jesus. A irmã da vítima, de 17 anos, estava sentada no banco do meio do veículo, que possui apenas uma cabine.

O pai da vítima contou que estava trafegando em baixa velocidade quando a porta do veículo se abriu, e em segundos, a menina já estava no chão. Ela foi socorrida pelo pai e pela irmã e levada ao Hospital Municipal de Jaguaquara, mas chegou sem vida. A delegada de polícia de Jaguaquara, Maria do Socorro, vai ouvir na segunda-feira (19/11), o agricultor José de Jesus, pai de Jaqueline Oliveira de Jesus. De acordo com informações, a estrada irregular, teria ocasionado a abertura da porta do carro precipitando Jaqueline para fora.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié irá periciar o veículo, que está apreendido na delegacia de Jaguaquara, quando serão apuradas causas do problema. A investigação do DPT deve ser realizada somente na segunda-feira, por conta da falta de equipe de plantão na delegacia em função do feriado prolongado. Pelo mesmo motivo, o pai da vítima, que já se apresentou na delegacia em companhia de um advogado, não prestou depoimento no dia do acidente. O agricultor é de origem humilde e está inconformado com a fatalidade.