Corpo de jovem morto com tiro de espingarda em Itaquara segue no IML sem documentos

IML aguarda documentos da vítima. Foto: Blog Marcos Frahm

Segue no Instituto Médico Legal (IML) de Jequié o corpo do jovem morto com um tiro de espingarda pelas costas, na noite desta quarta-feira (04/09), no município de Itaquara.

O crime ocorreu no fim da noite de ontem quando o jovem transitava por uma via pública da localidade de Vila Castelo Branco e foi atingido pelo disparo, deflagrado por um indivíduo, que fugiu tomando rumo ignorado.

No momento da remoção do cadáver, realizada por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica na madrugada de hoje a vítima não possuía documentos pessoais.

Familiares fizeram o reconhecimento do corpo, que foi encaminhado ao IML, mas até a tarde desta quinta-feira  não havia sido liberado pelo órgão em face a falta de documentação para comprovação de parentesco, procedimento legal da unidade pericial.

A Polícia Militar revela que trata-se de Willian Vicente Tenório, que faz buscas pelo atirador e diz não ter ainda informações sobre autoria e motivação do crime. Um irmão do jovem estava na localidade, mas não soube informar sobre o caso.