Corpo de homem é encontrado decapitado em Ubaíra e mulher é presa suspeita de envolvimento

Polícia Civil apura o caso em Ubaíra. Foto: Blog Marcos Frahm

Um corpo humano, presumivelmente do sexo masculino foi encontrado decapitado, em estado de decomposição nas proximidades de um riacho na localidade de Muruci, área rural do Município de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24), após populares terem acionado a Delegacia Territorial. Equipes da Civil e da Polícia Militar foram ao local e constataram a veracidade da informação, tendo encontrado o cadáver que, inclusive, apresentava sinais de agressão nas nádegas.

No início da tarde, a polícia retornou ao local e encontrou a cabeça, distante cerca de 10 metros do local, constatando se tratar de Railton da Silva, de 56 anos, morador de Jiquiriçá, que estava desaparecido há quatro dias.

Ainda de acordo com o que foi apurado pelo Blog do Marcos Frahm, uma mulher foi detida suspeita de participação no crime que até então é considerado passional e a mesma permanece a disposição das autoridades, na unidade prisional de Ubaíra.

Polícia Militar acompanhou a Polícia Civil até o local do crime

A mulher, que não teve a identidade revelada, teria confessado, em depoimento, a participação no assassinato cometido com a utilização da arma branca por um homem que está foragido. As investigações estão em curso, sob o comando da delegada Aline Freitas.