Copa América: Venezuela e Peru empatam na Arena do Grêmio pelo Grupo da competição

/ Esporte

Jogo terminou sem gols. Foto: Donaldo Hadlich / Folhapress

Venezuela e Peru ficaram no empate sem gols na tarde deste sábado (15), na Arena do Grêmio. A partida encerrou a primeira rodada do Grupo A do torneio. O técnico da Venezuela, Rafael Dudamel, colocou em campo: Fariñez; Rosales, Chancellor, Villanueva e Mago; Moreno (Hernández), Rincón, Herrera e Savarino (Machís); Rondón e Murillo (Soteldo).

Já Ricardo Gareca, treinador do Peru, montou sua equipe com: Gallese; Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Yotún (Polo), Cueva (Flores) e Christofer Gonzáles (Carrillo); Farfán e Paolo Guerrero. No segundo tempo, os venezuelanos tiveram um gol anulado pelo árbitro de vídeo e também ficaram com um jogador a menos com a expulsão do lateral-esquerdo Mago, que recebeu dois cartões amarelos.

Com o resultado, Venezuela e Peru estão com um ponto. O Brasil é o líder isolado do grupo com três pontos. A Bolívia é a lanterna sem nenhum ponto. Na próxima rodada, a Venezuela encara o Brasil na terça-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 18h30, o Peru enfrenta a Bolívia, no Maracanã.

Os comentários estão fechados.