Jitaúna: Cooperativa de Crédito e secretaria do Social distribuem móveis a famílias atingidas pelas chuvas

Móveis foram entregues a famílias carentes. Foto: Prefeitura/Jitaúna

Ações solidárias não param de chegar a Jitaúna, uma das cidades mais afetadas pelas enchentes no final do ano de 2021. A ação desta sexta-feira (14/01), contou com a equipe do SICOOB – (Cooperativa de Crédito), que auxiliados pela Secretária de Assistente Social, Emanuella Souza, o Secretário de Finanças, Marcos Gonçalves e Guarda Municipal distribuíram 29 móveis, entre camas box, armários de cozinha e armários multiuso para 29 famílias que foram vítimas das chuvas

A ação atendeu aos moradores da Travessa Etelvino Gonçalves, Rua Beira Rio e Rua do Campo no Bairro Novo. A gerente da instituição financeira, Patrícia Luz e o agente de crédito consignado do INSS, Saulo Moreira, coordenaram o trabalho dia dia.

Todos os móveis foram comprados no comércio de Jitaúna e doados aos munícipes que tinham extrema necessidade. ”Agradecemos ao SICOOB por cuidar do nosso povo, são gestos como esse que nos ajudam a fazer a cidade cada vez melhor, ações assim são bem vindas e proveitosas”, disse a secretária Emanuella.