Contrato de Programa é tema de reunião entre Prefeitura de Jequié e Embasa, em Salvador

Encontro ocorreu na sede da Embasa, na capital. Foto: Divulgação

Aconteceu na diretoria da Unidade Regional da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, uma reunião entre a Prefeitura de Jequié e a diretoria da Embasa, para tratar dos alinhamentos necessários à assinatura do Contrato de Programa entre o município e a empresa.

Estiveram presentes o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Galvão; o diretor de Operações do Interior, da Embasa, José Ubiratan Cardoso; o gerente da Embasa/Unidade Regional de Jequié, César Melhem; o engenheiro Waldson Luz, gerente em exercício do escritório local da empresa; a superintendente de Operação Sul, Polyanna Duarte, e o gerente da Unidade de Relacionamento com Titulares, Paulo Cézar Magalhães.

Na ocasião, o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, apresentou pleitos e fez diversas solicitações, em relação ao volume de investimentos a curto prazo a serem realizados na cidade, a fim de atender demandas históricas de deficiências em nível de abastecimento e saneamento básico.

De acordo com o plano de investimentos apresentado pela Embasa, de um total de R$ 167 milhões, um montante de, aproximadamente, R$ 16 milhões deverão ser aplicados em obras a serem iniciadas, ainda em 2020, garantindo, assim, o atendimento à população, com melhorias historicamente necessárias, em diversas localidades do município.

Para o prefeito Gameleira, essa é a oportunidade para reavaliar e levar os pleitos em busca de melhorias e novos investimentos para os serviços da empresa na cidade.