Compadre Washington tem alta do Hospital das Clínicas de SP após agressão sofrida em assalto

Compadre Washington sofreu agressão em assalto. Foto: Divulgação

Compadre Washington teve alta do Hospital das Clínicas de São Paulo nesta quinta-feira (23). Ele estava internado desde a noite de domingo (19) se recuperando de uma agressão sofrida durante assalto após show na Virada Cultural.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. No vídeo (veja abaixo), o vocalista do É o Tchan aparece saindo de uma lanchonete acompanhado de duas pessoas quando um assaltante contorna uma banca de jornais. Mais criminosos aparecem para cercar as vítimas e um casal bloqueia a frente.

Na discussão, Compadre Washington leva um soco e um pontapé, cai com o rosto no chão e bate a cabeça. O ladrão, que usa uma mochila nas costas, fugiu com o celular dele. Os outros assaltantes correram em seguida.

De acordo com Milton Menezes, empresário da banda, o cantor sofreu apenas um corte na cabeça. ”Foram feitos alguns exames e não foi diagnosticado nada com relação a nenhuma gravidade no cérebro”, disse. ”Ele falou comigo para tranquilizar todos os fãs, familiares dele, também, os amigos, que Compadre Washington está bem, graças a Deus.”