Começou nesta sexta a 2ª Agrijaguar, em Jaguaquara

Evento aberto nesta sexta segue até domingo
Evento aberto nesta sexta segue até domingo, dia 28

Teve início nesta sexta-feira (26), e prossegue até domingo (28) a Feira de Agricultura ”Agrijaguar” O evento, em sua 2ª edição, trás o tema ‘’Agricultura: essa é a nossa força’’ e é voltada para os produtores de todos os ramos agropecuários e empresas de diversos segmentos, desde máquinas, implementos e insumos agrícolas a corretoras de seguros, promovendo a interação entre produtores rurais, comerciantes, empresários, engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas e representantes de insumos para a cultura. A realização é da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, envolvendo também outras secretarias municipais, com exposição de produtos em estandes montados na área do evento, há 02 km da sede do município, às margens da BR-420.

Estandes montados representam várias secretarias municipais
Estandes montados representam várias secretarias municipais

De Acordo com informações levantadas junto a PMJ pelo Blog Marcos Frahm, a ”Agrijaguar” tem o objetivo de criar e fortalecer espaços de promoção, divulgação e comercialização dos produtos relacionados à agricultura, bem como gerar intercâmbio de informações entre pesquisadores, estudantes, técnicos, produtores e empresários, além de alavancar a Cultura local, com a participação de artistas locais e regionais apresentando-se num palco montado com shows musicais ao vivo.

Feira também abre espaço para a comercialização
Feira também abre espaço para a comercialização de veículos

Nesta sexta, data de abertura, a animação fica por conta de Lipinho e Banda e da cantora Célia Mares. Amanhã, sábado (27), subirão ao palco a dupla Max e Léo, Ricardo Alencar e a banda Êta Nóis. A abertura oficial prevista para esta noite, será presidida pelo prefeito Giuliano Martinelli (PP).