Comando 19° Batalhão de Polícia Militar de Jequié promove café da manhã com a imprensa

Ten Cel PM Elbert Vinhático recebeu imprensa. Foto: Divulgação

Na manhã de quinta-feira (20), o Ten Cel PM Elbert Vinhático, comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar, recebeu na sede da Unidade, jornalistas e repórteres representantes de rádios de Jequié, para um café da manhã.

Além da imprensa local, o evento contou com a participação do Deputado Estadual Euclides Fernandes, que em Jequié apresenta o programa ”A Semana em Revista”.

O encontro teve como pauta a atualização das diretrizes institucionais da Assessoria de Comunicação do 19°BPM, além de dirimir as dúvidas com relação ao fluxo de informações entre Polícia Militar e comunidade, que se dá através dos veículos de imprensa.

O comandante, muito receptivo, estabeleceu um diálogo muito proveitoso, onde ressaltou o papel da comunicação social e a importância dos órgãos de Comunicação para a segurança pública. ”O jornalista tem a missão de levar todos os acontecimentos ao conhecimento do povo, e o que nós pretendemos é facilitar esse serviço, por entender a importância dessa missão.”

Na oportunidade, os convidados deram boas vindas ao comandante e agradeceram pela iniciativa de possibilitar este encontro.

Fonte: ASCOM/19°BPM