Com tempo chuvoso, Rui cancela voo de Salvador para Jequié e agenda em Lafaiete Coutinho é adiada

Governador cancelou agenda no interior. Foto: Rede social

O governador Rui Costa cancelou agenda que cumpriria nesta sexta-feira (7) em Jequié, quando estaria inaugurando obras relevantes realizadas pelo Governo do Estado na Cidade Sol e no Município de Lafaiete Coutinho. Segundo a assessoria, devido ao mau tempo, chuvas na capital e no interior, a aeronave ficou impossibilidade de decolar e uma nova data será anunciada.

Em Jequié, a presença de Rui era aguardada por volta das 09h para a entrega das obras de requalificação da Avenida Tote Lomanto, principal via de acesso à cidade. A avenida ganhou um novo entroncamento com a Rodovia Federal BR-116. O governador participaria do ato de entrega das obras que contaram com investimentos de R$ 31 milhões, no total. As duas intervenções foram coordenadas pela Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur).

A nova ponte do Mandacaru, erguida ao lado da ponte Teodoro Sampaio, liga o bairro do Mandacaru ao centro da cidade com uma extensão de 160 metros, duplicando a capacidade da travessia sobre o Rio de Contas e também seria entregue. Em Lafaiete Coutinho, Rui faria a inauguração da nova Delegacia da Polícia Civil. Conforme apurou o Blog Marcos Frahm, a agenda na região deverá ser cumprida na próxima semana.