Com passagem pelo Bahia Notícias, repórter Tarsilla Alvarindo confirma rumores e estreia na TV Bahia

Tarsilla estaria de mudança para a TV Bahia. Foto: Reprodução

Três dias após circularem os rumores de que a repórter Tarsilla Alvarindo estaria de mudança para a TV Bahia após se despedir de colegas de Record Bahia, a jornalista estreou no Jornal da Manhã nesta sexta-feira (17). Tarsilla tem passagens pela Tudo FM, Rádio Metrópole, TV Câmara Salvador e pelo Bahia Notícias.

Nas redes sociais, a repórter publicou, na noite desta quinta (16), a despedida da Record TV Itapoan e da TV Câmara Salvador. ”É hora de seguir por outros caminhos, mas sem esquecer o que me trouxe até aqui. Estou há alguns dias no clima de despedida de duas experiências que me transformaram como pessoa e como profissional. A Record TV Itapoan e a TV Câmara Salvador que me proporcionaram mais que experiência, me permitiram conexões profundas com pessoas incríveis”, relatou.

“Sigo com a alma leve e o coração transbordando, porque a cada mensagem de despedida (assim como as de acolhimento na nova casa) eu percebo que ao longo desses anos eu não me desviei do meu propósito e da minha essência”, completou.

A chegada de Tarsilla à TV Bahia coincide com uma série de mudanças iniciada com o pedido de demissão de Thaic Carvalho, que apresentava o Jornal da Manhã. Nos bastidores, circulam informações de que Camila Oliveira pode assumir o posto de apresentadora, ao lado de Ricardo Ishmae. Bahia Notícias