Com expectativa de receber 15 mil pessoas, segundo PM, São João de Jaguaquara começa nesta quinta

/ Jaguaquara

Jaguaquara volta a realizar o São João. Foto: Blog Marcos Frahm

Jaguaquara tem expectativa de receber até 15 mil pessoas na primeira noite de São João, que terá início nesta quinta-feira (23), a partir das 20h. A estimativa de público é da Polícia Militar, que estará envolvida na segurança pública do evento, com efetivo reforçado, conforme entrevista recente do Capitão/PM Hianderson Ribeiro ao Blog do Marcos Frahm [relembre].

Nesta primeira noite, irão se apresentar atrações como: Forró Wadio, Jonas Esticado, Portal da Bahia, Priscila Senna e Rom Cigano. Ainda constam da programação da festa o cantor Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida, Cacau com Leite, Chambinho do Acordeon, Flávio José, Toque Dez, Lara Amélia, bandas locais e regionais, cujas contratações envolveram recursos do Município e do Governo do Estado, por meio da BahiaTursa, que segundo declarações recentes da prefeita Edione Agostinone (PP) em programa de rádio liberou R$ 450 mil para o Município celebrar o São João.

Vale ressaltar que as atrações são divididas entre a sede e o distrito Stela Dubois, Entroncamento, onde a festa também acontece. Jaguaquara registra garoa e clima frio.

Os comentários estão fechados.