Com agressão a primo, deputado pode ter enterrado de vez candidatura em Conquista

Marcell Moraes agrediu o primo assessor. Foto: Divulgação

Entre colegas, a situação do deputado estadual Marcell Moraes (PSDB), acusado de ter espancado um primo sob a suspeita de que ele o estava traindo com a sua amante, é considerada gravíssima.

Alguns dizem que Moraes terá dificuldade de se explicar ante uma eventual acusação policial e judicial de ter reagido a uma agressão porque, inclusive, quando a notícia se espalhou, a negou para várias pessoas.

”Como é que agora, a irmã dele aparece dizendo que ele não fala com a imprensa nem se justifica por que está também machucado em um hospital?”, questiona um parlamentar que diz gostar pessoalmente do tucano.

Eles acreditam, no entanto, que o pior efeito será sobre sua carreira política. A candidatura a prefeito de Vitória da Conquista, por exemplo, muitos acreditam que foi para o saco, a partir de uma campanha dos adversários.

Com boa votação na cidade, o tucano chegou a transferir seu domicílio eleitoral, recebeu o título de cidadão conquistense de um vereador e praticamente se mudou para lá.

A história da agressão depois que Marcell pulou uma verdadeira fogueira no Tribunal Regional Eleitoral, onde foi absolvido de um processo de cassação. O primo do deputado, que também é lotado em seu gabinete, o acusou de ter agredido na companhia de outros assessores. Matéria do Política Livre