Colisão traseira seguida de capotamento de picape Toro deixa feridos na BR-116, Entroncamento de Jaguaquara

Picape Fiat Toro bateu e capotou. Fotos: BMFrahm

Uma colisão traseira seguida de capotamento provocou a interdição da Rodovia Santos Dumont BR-116, por volta das 07h45 desta terça-feira (23), no perímetro do distrito Stela Dubois Entroncamento de Jaguaquara.

Um automóvel Fiat Toro com placa PGL de Araripina-PE teria colidido com um caminhão e posteriormente capotou na pista de rolamento, provocando a interrupção do tráfego no local, no KM 637, próximo a chamada Serra do Mutum.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal ao Blog Marcos Frahm, os envolvidos, quatro pessoa que ocupavam a picape Toro, inclusive uma criança, sofreram apenas lesões leves, com o socorro sendo prestado por uma ambulância da Concessionária Via Bahia.

O veículo ficou completamente destruído com o impacto da colisão com um caminhão Mercedez Benz de placa OAM-8749, cujo condutor não sofreu ferimentos. O trânsito no local foi liberado cerca de duas horas após o registro feito pela PRF e Via Bahia. As vítimas foram levadas ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié. A polícia informa que ainda apura as causas do acidente, que pode ter sido ultrapassagem.