Colisão entre carro e carreta mata motorista de 20 anos e deixa 4 feridos na BR-116/Jaguaquara

Carro ficou destruído após colisão com carreta. Foto: Leitor/BMFrahm

Uma colisão por volta das 05h desta quarta-feira (19), entre um veículo de passeio e uma carreta deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na BR-116.

Uma família de Alagoas seguia em um automóvel em direção ao Estado de São Paulo, quando o condutor perdeu o controle na altura do KM 611, trecho que compreende o Município de Jaguaquara, colidindo inicialmente num barranco às margens da estrada e posteriormente com uma carreta que seguida no sentido Jequié / Jaguaquara.

O motorista do carro, Leandro Semião de Andrade Ferreira, 20 anos, não resistiu e faleceu. Outras quatro pessoas que ocupavam o carro sofreram ferimentos e foram socorridas ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, algumas das vítimas com lesões graves, conforme informações policiais apuradas pelo Blog Marcos Frahm.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML e aguarda familiares de Alagoas para a liberação do cadáver, conforme informou nesta noite a Polícia Técnica. A PRF irá apurar as causas da batida, mas segundo relato de um familiar, o jovem pode ter cochilado ao volante, hipótese que será investigada.