Coletiva de imprensa anuncia atrações do São João de Amargosa e Forró do Piu Piu 2019

Lançamento ocorreu na Fazenda Colibri. Fotos: Blog Marcos Frahm

A Prefeitura de Amargosa e a direção do Forró do Piu-Piu, evento privado que acontece na cidade há mais de 20 anos reuniram os principais veículos de imprensa da região do Vale do Jiquiriçá para apresentação dos detalhes dos festejos juninos 2019. O São João de Amargosa já tem sua grade de atrações confirmada, e terá início no dia 19 e vai até 24 de junho, na Praça do Bosque.

Constam também na programação a Vila Junina, no período que antecede a folia oficial, com apresentações culturais. Considerada como uma das mais completas e diversificadas, a festa em Amargosa contará com grandes nomes da música brasileira. Presente no encontro com a imprensa escrita e falada o prefeito Júlio Pinheiro anunciou a cantora sertaneja Marília Mendonça, como uma das principais atrações, além de: Xand Avião, Dorgival Dantas, Geraldo Azevedo, Estakazero, Colher de Pau, Forró do Tico, Seu Maxixe, Chambinho do Acordeon, Lara Amélia, Maciel Melo, Del Feliz, Flor Serena, Júlio César, Targino Gondim, entre outras atrações.

Cantores do Forró do Tico e Colher de Pau deram uma ”canja”

O lançamento da grade para a imprensa ocorreu com uma canja de Colher de Pau  e Forró do Tico, no Hotel e Fazenda Colibri, que fica há 2 KM da cidade, local que é sede de um dos mais tradicionais forros alternativos do São João da Bahia, o Forró do Piu Piu. E quem estava esperando já pode se programar.

O produtor Diego Lomanto anunciou os nomes que irão agitar o Piu Piu, no dia 23 de junho. A programação da 23ª edição contará com apresentações de Wesley Safadão, que mais uma vez subirá ao palco da festa, a dupla sertaneja de maior sucesso na atualidade, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Forró do Tico e Lambasaia. Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos em toda a região.