Cocá coloca Hassan debaixo do braço, conquista apoios em Itaquara e diz que será o mais votado

Cocá costura apoios para Hassan em Itaquara. Foto: Reprodução

Enquanto adversários tentam minar a candidatura de Hassan Iossef (PP) a Assembleia Legislativa da Bahia, o padrinho político do ex-secretário de Governo de Jequié, o prefeito Zé Cocá (PP), estadual mais votado de 2018 em municípios do Médio Rio de Contas e do Vale do Jiquiriçá vai costurando apoio ao projeto do escolhido para representar o seu grupo na disputa por uma cadeira na ALBA.

Que fique claro: Cocá não é marinheiro de primeira viagem e, há quem diga que não se pode duvidar do seu potencial, mesmo que não seja tarefa fácil ”transferir votos”.

O gestor da Cidade Sol colocou Hassan debaixo do braço e começou a circular a região, com visita, inclusive, ao município de Itaquara, no Vale, onde conquistou, nesta semana, o apoio de lideranças da oposição local, a exemplos do vice-prefeito Chico (PSD), vereadores Graziele (PSD), Grande (PDT), além de ex-vereadores e de Agenálio Marques, comerciante e ex-candidato a vice-prefeito nas eleições 2020 na cidade. Ao discursar, Cocá cravou que Hassan será o deputado mais votado da região.